Polícia
Ele estava com um mandado de prisão em aberto
Um homem de 43 anos foi preso na última sexta-feira, 2, em Dourados, pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, por ter abusado sexualmente de uma adolescente de 15 anos.
O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de julho e foi registrado no dia seguinte. Conforme narrativa da vítima, ouvida na forma de depoimento especial, ela estava indo para casa e, no caminho, passou próximo a uma conveniência e pediu para ir ao banheiro, sendo arrastada pelo dono do estabelecimento, que abusou sexualmente. Ele também teria expulsado a vítima sem roupas do local.
A versão foi confirmada por uma testemunha que auxiliou a vítima, levando-a para casa. Esta testemunha encontrou a adolescente nua na frente da conveniência, tremendo e com medo.
A mãe da vítima também foi ouvida e contou que, na madrugada dos fatos, a adolescente chegou em casa chorosa e assustada, sentindo dores na região pélvica, mas não quis contar o ocorrido, se abrindo somente para a irmã. A irmã então contou para a mãe o que tinha acontecido e ela levou a vítima para o hospital.
O prontuário médico da adolescente apontou indícios de lesões na vagina. A vítima passou por perícia e um laudo pericial deverá ser confeccionado e encaminhado para a DAM/Dourados.
Diante dos fatos, a delegada responsável, Ariana Gomes, representou pela prisão preventiva dele, que foi devidamente cumprida na tarde de ontem. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações continuam em andamento.
Preocupação
Cantor da dupla com Renner está entre os ocupantes da aeronave; buscas são concentradas na região de Urubici e São Joaquim
Difícil acesso
Local de difícil acesso mobilizou o Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros; equipe de Aquidauana aguardou a aeronave para fazer o transporte até a unidade hospitalar
Voltar ao topo