X

Polícia

PRF apreende 210 kg de cocaína em Bataguassu

A droga é avaliada em R$ 5 milhões

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 210 kg de cocaína, na madrugada do último domingo, 1, em Bataguassu. A droga é avaliada em R$ 5 milhões. 

Os policiais fiscalizavam na BR-267, quando abordaram um ônibus com destino a São Paulo, com 14 passageiros. 

Durante fiscalização, os policiais descobriram um compartimento preparado na carroceria do veículo, após abertura do local, foram encontrados vários fardos de cocaína.

Questionado, o condutor disse que apenas dirigia o veículo. Um dos passageiros, que seria o encarregado pela viagem, confessou que sabia da existência do ilícito, que deveria ser entregue em São Paulo. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Bataguassu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Economia

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Estoques renovados

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Ação realizada nesta quinta-feira reuniu 283 pessoas na ESF Centro; Secretaria Municipal de Saúde agradeceu aos doadores e aos profissionais envolvidos na realização da iniciativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo