Polícia
Quatro pessoas são investigadas e vão responder por divulgação de fotos de cunho sexual
Três homens de 19, 23 e 42 anos e um adolescente de 17 anos foram identificados pela Polícia Civil após divulgarem imagens íntimas de uma adolescente de 15 anos, no último fim de semana. O caso foi divulgado nesta quinta-feira, 5.
Segundo a polícia, um vídeo de uma jovem com conotação sexual, foi divulgado em rede social e grupo de “Whatsapp” sem sua permissão.
Os três homens adultos responderão pelo crime de divulgação de cena de sexo ou pornográfica, cuja pena máxima é de 5 anos de reclusão e o adolescente responderá por ato infracional equivalente ao mesmo crime.
Já as demais pessoas que compartilharem ou mantiverem o vídeo em arquivo também responderão pelo mesmo crime. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
*A cidade não é mencionada por sigilo à vítima.
Economia
Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa
Estoques renovados
Ação realizada nesta quinta-feira reuniu 283 pessoas na ESF Centro; Secretaria Municipal de Saúde agradeceu aos doadores e aos profissionais envolvidos na realização da iniciativa
Voltar ao topo