X

Polícia

Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso na Capital

Idoso estava com mandado de prisão em aberto pelo crime em 2014

Compartilhe:

A-

A+

Policiais civis que atuam no GOI (Grupo de Operações e Investigações) efetuou, na tarde de quarta-feira, 18, a prisão de um homem, de 67 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de Estupro de Vulnerável. 

O crime ocorreu em 2014, em Campo Grande. O criminoso teria abusado sexualmente de uma criança de 11 anos de idade.

Após localizarem o paradeiro do indivíduo, no Bairro Jardim Aeroporto, os Investigadores realizaram diligências pela região que resultou prisão do indivíduo.

O mesmo foi conduzido e apresentado à Autoridade Policial do Depac Cepol, onde permanece a disposição da Justiça.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Economia

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Estoques renovados

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Ação realizada nesta quinta-feira reuniu 283 pessoas na ESF Centro; Secretaria Municipal de Saúde agradeceu aos doadores e aos profissionais envolvidos na realização da iniciativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo