Policial
Não há câmeras de segurança na residência
Na noite do último sábado (30), um homem de 30 anos teve seu celular furtado em Aquidauana, no Bairro São Pedro.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava sozinha em frente à sua residência, por volta das 22h30, consumindo bebida alcoólica e ouvindo música, quando acabou cochilando.
Ao acordar, notou que seu aparelho de celular havia sido subtraído. A vítima afirmou que não houve sinais de arrombamento ou qualquer destruição de obstáculos e que não suspeita de quem possa ter cometido o crime, já que estava sozinho no momento.
O celular continha um chip da operadora Oi/TIM e, até o momento, não foi possível rastrear o dispositivo, que está desligado.
A vítima informou ainda que possui a nota fiscal do aparelho, emitida em nome de sua irmã. Não há câmeras de segurança na residência ou nas proximidades que possam auxiliar nas investigações.
A Polícia Civil investiga o caso, e qualquer informação que possa contribuir para a localização do aparelho ou do autor do furto pode ser repassada de forma anônima às autoridades locais.
Economia
Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa
Estoques renovados
Ação realizada nesta quinta-feira reuniu 283 pessoas na ESF Centro; Secretaria Municipal de Saúde agradeceu aos doadores e aos profissionais envolvidos na realização da iniciativa
Voltar ao topo