X

Polícia

Caminhoneiro é preso com carga de 2,8 toneladas de maconha em Amambai

Preso disse ter carregado veículo em Ponta Porã e levaria para Curitiba

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 2.820 toneladas de maconha, na madrugada desta sexta-feira (18), em Amambai. 

Os policiais realizaram fiscalização indicada por análise de risco da inteligência quando abordaram um caminhão Scania/T113. Durante a vistoria, o condutor disse que o reboque estava vazio, porém, ao abrirem o compartimento de carga, a equipe encontrou os fardos de maconha.

O motorista do caminhão disse ter recebido os veículos em Campo Grande e ido até Ponta Porã receber a droga. Disse também que o ilícito séria entregue em Curitiba (PR).

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Amambai.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Economia

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Estoques renovados

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Ação realizada nesta quinta-feira reuniu 283 pessoas na ESF Centro; Secretaria Municipal de Saúde agradeceu aos doadores e aos profissionais envolvidos na realização da iniciativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo