X

Polícia

Polícia prende no Rio armazenador de pornografia infantil

Prisão foi efetuada em Nova Friburgo

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta sexta-feira (25) um dos maiores armazenadores de pornografia infantil do Brasil, em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia,  ele vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e produção e armazenamento de fotografias e vídeos contendo cenas de nudez e sexo explícito envolvendo criança, todos na forma da Lei Maria da Penha.

O criminoso não teve o nome divulgado. Ele é acusado de ter abusado sexualmente da enteada, de 11 anos de idade, além de armazenar fotos e vídeos com conteúdo de pornografia infantil, da menina e de outras crianças.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher  (Deam) de Nova Friburgo. As investigações começaram após denúncia da mãe da vítima, até então companheira do acusado, que encontrou uma foto de sua filha no notebook da família. Durante as diligências, foram encontrados mais de 400 mil arquivos, entre fotos e vídeos, de crianças e adolescentes em cenas de nudez e de sexo, armazenados em um pendrive.

Foram apreendidos um notebook, um telefone celular e 54 DVD que ainda serão analisados. Conforme o relato da polícia, diante do extenso conteúdo probatório obtido, o homem teve a prisão preventiva decretada.

*Com informações da Agência Brasil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Economia

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Estoques renovados

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Ação realizada nesta quinta-feira reuniu 283 pessoas na ESF Centro; Secretaria Municipal de Saúde agradeceu aos doadores e aos profissionais envolvidos na realização da iniciativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo