X

Violência Doméstica

Homem que ameaçava família, morre em troca de tiros com a PM

Caso ocorreu na cidade de Amambai

Compartilhe:

A-

A+

Homem, de 30 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional de Campo Grande, depois de trocar tiros com a Polícia Militar, enquanto ameaça de morte a própria família.

O caso ocorreu na cidade de Amambai, por volta das 19h de sexta-feira (25).

Equipe da 3ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) da cidade foi acionada para ir até a Rua Wanderley da Silva Ramos e quando os policiais chegaram o homem estava armado. Ele disparou contra os militares que revidaram. Testemunhas afirmam que ouviram mais de 15 tiros, conforme o Campo Grande News.

O homem foi atingido ao menos quatro vezes e socorrido para o hospital, no entanto, por contra da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Campo Grande, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Em nota, a 3ª CIPM informou que a mulher e os filhos do suspeito foram acolhidos por familiares. Na ocasião, ele os ameaçava com uma espingarda, por isso, a polícia foi acionada. Equipes da Polícia Civil e Perícia também atenderam a ocorrência.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Economia

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Estoques renovados

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Ação realizada nesta quinta-feira reuniu 283 pessoas na ESF Centro; Secretaria Municipal de Saúde agradeceu aos doadores e aos profissionais envolvidos na realização da iniciativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo