X

Polícia

Motorista é preso com 1,8 tonelada de maconha em Porto Murtinho

A caminhonete possuía registro de roubo ou furto

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar apreenderam 1.800 kg de maconha e recuperaram uma caminhonete, na madrugada desta sexta-feira (1°), em Porto Murtinho. 

Os policiais fiscalizavam na BR-267, quando deram ordem de parada a uma Chevrolet/S10. O condutor não parou e iniciou fuga. Durante o acompanhamento tático, o motorista da caminhonete abandonou o veículo e tentou fugir a pé, porém foi alcançado e detido. 

No S10 as equipes encontraram os tabletes de maconha e descobriram que as placas utilizadas eram falsas. A caminhonete possuía registro de roubo/furto. O preso não deu informações de origem ou destino da droga.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ministério destina R$ 7,2 milhões a comunidades Guarani Kaiowá de MS

Programa Teko Porã

Ministério destina R$ 7,2 milhões a comunidades Guarani Kaiowá de MS

Recursos serão aplicados em agricultura, segurança alimentar, geração de renda e gestão territorial; três acordos foram assinados nesta sexta-feira, em Paranhos

Cães soltos atacam coletor de lixo durante serviço em Anastácio

Alerta

Cães soltos atacam coletor de lixo durante serviço em Anastácio

Profissional ficou ferido após ser atacado por dois animais; Prefeitura de Anastácio alerta tutores sobre os riscos para trabalhadores e população

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo