X

Polícia

Incêndio no CEM de Aquidauana é controlado pelo Corpo de Bombeiros

Felizmente, não houve vítimas no incidente e o local foi deixado em segurança

Compartilhe:

A-

A+

Na madrugada desta segunda-feira, 18, o Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionado para um incêndio em um prédio localizado na Rua Pedro Pace, no Bairro da Serraria, onde funciona o Centro de Especialidades Médicas (CEM).

A equipe foi chamada por volta das 2h32 e, ao chegar ao local, constatou uma grande quantidade de fumaça preta proveniente de uma sala que abriga a central de computadores da unidade.

Imediatamente, a guarnição entrou na sala usando Equipamento de Proteção Respiratória (EPR) e realizou a abertura de portas e janelas. O foco inicial do incêndio foi identificado em um aparelho de ar condicionado. Utilizando um extintor de CO² (gás carbônico), os bombeiros conseguiram controlar e extinguir o fogo rapidamente, evitando maiores danos.

Felizmente, não houve vítimas no incidente e o local foi deixado em segurança.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Museu de Arte Pantaneira recebe exposição com obras premiadas

Concurso Artístico e Literário

Museu de Arte Pantaneira recebe exposição com obras premiadas

Mostra reúne produções do Concurso Artístico e Literário 2026 e integra a 20ª Primavera dos Museus; visitação ocorre de terça-feira a sábado, das 07h às 13h

IFMS de Aquidauana abre chamada pública para aquisição de alimentos

Agricultura familiar

IFMS de Aquidauana abre chamada pública para aquisição de alimentos

Iniciativa busca aproximar a instituição dos produtores rurais da região e contribuir para a oferta de uma alimentação saudável aos estudantes; podem participar agricultores familiares, grupos informais, associações, cooperativas e EFR

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo