X

Polícia

Motorista capota carro com 129 kg de maconha após fuga da BR-267

Homem foi preso pela PRF

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 129 kg de maconha, na manhã desta quarta-feira (20), em Bataguassu. 

Os policiais fiscalizavam na BR-267, quando tentaram abordar um Renault/Sandero. O condutor não parou e iniciou fuga. Durante o acompanhamento tático, o motorista tentou acessar uma estrada vicinal, perdeu o controle da direção e capotou o veículo. 

No automóvel os policiais encontraram vários fardos de maconha. Após atendimento e liberação médica, o condutor foi preso.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Museu de Arte Pantaneira recebe exposição com obras premiadas

Concurso Artístico e Literário

Museu de Arte Pantaneira recebe exposição com obras premiadas

Mostra reúne produções do Concurso Artístico e Literário 2026 e integra a 20ª Primavera dos Museus; visitação ocorre de terça-feira a sábado, das 07h às 13h

IFMS de Aquidauana abre chamada pública para aquisição de alimentos

Agricultura familiar

IFMS de Aquidauana abre chamada pública para aquisição de alimentos

Iniciativa busca aproximar a instituição dos produtores rurais da região e contribuir para a oferta de uma alimentação saudável aos estudantes; podem participar agricultores familiares, grupos informais, associações, cooperativas e EFR

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo