Polícia
Garota iria levar carga para Corumbá
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida com skunk, popularmente conhecida como "supermaconha", escondida e enrolada no corpo, durante uma fiscalização na BR-262, em Anastácio.
A ação foi realizada por policiais militares do Grupamento Especializado Tático Motorizado (Getam), que abordaram um veículo Onix, na base da Polícia Militar Ambiental (PMA), na rodovia. O carro era ocupado por cinco pessoas, sendo uma delas a adolescente.
Durante a revista, foram encontradas 10,4 gramas de skunk dentro de uma mochila da jovem. Em seguida, uma policial feminina foi chamada para fazer uma busca mais detalhada na adolescente, e foi então que 600 gramas de skunk foram localizadas, enroladas na cintura dela e presas com fita adesiva.
A adolescente confessou que adquiriu a droga em Corumbá por R$ 2.500 e que a venderia no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Ela foi conduzida à delegacia, onde o Conselho Tutelar e o pai da jovem foram acionados.
Pibid-Biologia
Trabalho feito pelo Pibid com estudantes do ensino médio foi reconhecido entre os melhores durante evento realizado em Corumbá; experiência aproximou conteúdos de entomologia da biodiversidade encontrada no cotidiano dos alunos
Infraestrutura viária
Bloqueio ocorre entre a Chácara Santa Otília e o Rodoanel da BR-419; veja rotas alternativas
Voltar ao topo