Polícia
Bombeiros continuam buscas neste domingo
Um homem, visitante de São Paulo, desapareceu no Rio Aquidauana, na tarde de sábado, 7, após o barco virar. O Corpo de Bombeiros continua as buscas neste domingo, 8. A família estava hospedada em um rancho da região, próximo da BR-262, entre Aquidauana e Anastácio.
Segundo os bombeiros, por volta das 15h30, a família aproveitava o turismo e estava tirando as últimas fotos para ir embora. Eles subiam o rio, próximo a uma cachoeira. Entretanto, o barco virou e três pessoas caíram, sendo o piloto, pai e filho.

O proprietário teria escutado gritos e tentou ajudar. O piloto e o filho do visitante teriam conseguido segurar no barco. Contudo, o pai não foi mais visto. Além disso, eles não estavam usando coletes salva-vidas. A família seria de São Paulo e visitava a região.
As buscas foram interrompidas na noite de sábado e retomada nas primeiras horas do dia deste domingo. A equipe do rancho também auxilia nas buscas com embarcações.
*Material atualizado para correção de informações às 10h12.

Trânsito
Vítima tem 60 anos e foi socorrida pelo Samu; caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira
Loterias
Faixa principal voltou a acumular; próximo concurso pode pagar R$ 45 milhões
Voltar ao topo