Policial
Polícia informou que vítimas apresentavam lesões em braços e rosto
Marcos Antônio Pereira, de 45 anos, encontrado morto em um banheiro de um posto de combustível em Dourados na terça-feira (31), apresentava lesões no corpo.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo a delegada Gabriela Vanoni, responsável pelo caso, ele estava com lesões no rosto e nos braços, e, teria se envolvido em uma briga durante a madrugada, antes de correr para o banheiro do posto de combustível.
Em entrevista ao site Dourados News, a delegada relata que circunstâncias que levaram à briga ainda não foram esclarecidas pela polícia.
Contudo, Marcos possuía problemas de saúde preexistentes, ele sofria de uma doença no fígado. “O que ocasionou a morte foi uma hemorragia interna que ele sofreu devido às agressões”, detalhou Vanoni.
Além disso, Marcos estava em situação de rua e era usuário de drogas.
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Meteorologia
Município amanheceu com céu claro e sem expectativa de chuva; temperaturas sobem ainda mais no fim de semana
Voltar ao topo