Polícia
Homem era procurado por um mandado de prisão temporária pela feminicídio em Guarujá
Após uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul e o Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai, foi realizada a prisão de um homem de 35 anos, foragido do Estado de São Paulo e suspeito de feminicídio de Brenda Bulhões. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 15, em Ponta Porã, na linha internacional, entre Brasil e Paraguai.
O indivíduo era procurado por um mandado de prisão temporária emitido devido ao assassinato de Brenda Bulhões, ocorrido em 29 de novembro de 2024. O crime ocorreu na cidade de Guarujá (SP) e foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, Brenda aparece estacionando sua motocicleta em frente a um estabelecimento comercial. Poucos segundos depois, o autor usando um capacete se aproxima, efetua disparos de arma de fogo e foge, deixando a vítima gravemente ferida no chão.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado imediatamente e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar. No entanto, Brenda não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.
Eleições 2026
Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação
Mãe presta homenagem
Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19
Voltar ao topo