X

Polícia

Homem invade casa com facão e ameaça moradora em Aquidauana

Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira

Compartilhe:

A-

A+

Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Militar de Aquidauana atendeu uma ocorrência no Bairro Cristóvão 2, onde um homem teria invadido uma casa armado com um facão.

De acordo com a PM, o caso teve início após o solicitante acionar a equipe informando que estava sendo ameaçado de morte por outro homem em frente à sua residência, na Rua Deodato Barata. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais descobriram que o próprio solicitante havia invadido a casa de uma mulher pelos fundos, portando o facão.

A moradora relatou aos agentes que se sentiu ameaçada e manifestou interesse em registrar um boletim de ocorrência contra o invasor. Durante a apuração, nenhum vizinho confirmou ter visto o suposto homem que o solicitante alegava estar fazendo as ameaças.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para os procedimentos legais. A rápida ação da Polícia Militar demonstrou o compromisso com a segurança e a resolução de conflitos na região.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Eleições 2026

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Mãe presta homenagem

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo