X

Policial

Polícia prende homem condenado por estupro e aborto em Três Lagoas

As penas aplicadas acabaram somando um total de mais de dezenove anos de prisão

Compartilhe:

A-

A+

Agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Polícia Civil em Três Lagoas prenderam na tarde desta segunda-feira (27), um homem condenado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos, na época dos fatos, e pelo crime de aborto praticado por terceiro, contra outra adolescente, de 17 anos.

No ano de 2020, a vítima do estupro foi até a residência do homem, de 45 anos, o qual na ocasião praticou atos libidinosos diversos de conjunção carnal contra ela.

Durante as investigações, acabou sendo apurado que o mesmo homem também havia mantido relações sexuais com outra garota, e que nesse caso, após a vítima engravidar, teria obrigado-a a praticar um aborto.

Ele foi condenado por estupro de vulnerável no primeiro caso, e após o cumprimento de parte da pena, foi para o regime semiaberto e encontrava-se atualmente em liberdade.

Com a segunda condenação, foi expedido novo mandado de prisão para o regime fechado

As penas aplicadas acabaram somando um total de mais de dezenove anos de prisão.

Na data de hoje, foi solicitado o apoio da Polícia Civil para o cumprimento do mandado judicial, e após diligências com informações e levantamentos efetuados pela SIG e pelo NRI, o homem foi localizado e preso.

Ele foi encaminhado até a sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá à disposição da Justiça.


 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Eleições 2026

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Mãe presta homenagem

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo