Polícia
O grupo estava a caminho de Brasília
Na tarde de segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 18,5 kg de cocaína em Água Clara, resultando na prisão de quatro pessoas. As apreensões ocorreram em dois ônibus de viagem distintos.
Na primeira ocorrência, três passageiros estrangeiros – dois homens e uma mulher – foram interceptados. Durante a vistoria nas bagagens, foram localizados diversos tabletes de cocaína, somando 17,5 kg da droga. O grupo estava a caminho de Brasília (DF). Todos foram detidos e levados à Polícia Federal em Três Lagoas (MS).
Em outra abordagem, um segundo ônibus foi fiscalizado, e o cão farejador da PRF sinalizou a presença de drogas na bagagem de um dos passageiros. Após a inspeção, um tablete de cocaína, pesando 1 Kk, foi encontrado oculto junto ao corpo do homem, que também foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Água Clara.
Eleições 2026
Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação
Mãe presta homenagem
Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19
Voltar ao topo