Polícia
Suspeito discutia com a sua filha em um assentamento da zona rural da cidade quando disparou contra a vítima
No último sábado (25) a equipe policial da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim recebeu a informação de que um homem havia dado entrada no hospital Marechal, já sem vida, vítima de disparo de arma de fogo.
De acordo com as testemunhas, o suspeito discutia com a sua filha em um assentamento localizado na Zona Rural da cidade de Nioaque, quando se apossou de uma arma de fogo, momento em o seu genro interveio e tentou tirar a arma do suspeito que efetuou um disparo atingindo a vítima na região do tórax e em seguida se evadiu do local.
A vítima foi levada ao hospital de Jardim, mas não resistiu ao ferimento.
Após o registro da ocorrência e diante do que foi apurado, o Delegado de Polícia Plantonista representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo decretada pelo Poder Judiciário, e em seguida o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nioaque.
Diligências foram empreendidas no sentido de localizar e capturar o suspeito, até a última quarta-feira (29), ele apresentou-se na delegacia de polícia, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido.
Eleições 2026
Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação
Mãe presta homenagem
Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19
Voltar ao topo