X

Polícia

Motociclista é preso com 10,8 kg de haxixe em Nova Alvorada do Sul

PRF fiscalizava a BR-267 quando abordou moto

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 10,8 kg de haxixe, na tarde de quinta-feira (6), em Nova Alvorada do Sul. 

Os policiais fiscalizavam na BR-267, quando abordaram uma motocicleta Honda/Cg 150. Durante a fiscalização a equipe desconfiou do nervosismo apresentado pelo condutor. 

Após uma vistoria, foram encontrados vários sacos plásticos com haxixe escondidos na carroceria da moto. O homem disse que transportava a droga de Amambai até São Paulo (SP). 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Eleições 2026

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Mãe presta homenagem

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo