X

Polícia

PRF apreende 373 Kg de maconha e recupera veículo em Maracaju

O condutor não possuía documentação e não deu informações sobre origem ou destino da droga

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 373 kg de maconha e recuperou um veículo, na madrugada desta terça-feira, 11, em Maracaju. 

Os policiais fiscalizavam na BR-267, quando abordaram um VW/Gol. Durante a fiscalização, os policiais logo avistaram vários tabletes de maconha no interior do veículo. A equipe também descobriu que o carro utilizava placas falsas e possuía registro de furto desde maio de 2022, em Goiânia (GO). 

O condutor não possuía documentação e não deu informações sobre origem ou destino da droga. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Maracaju. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Eleições 2026

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Mãe presta homenagem

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo