Polícia
PM foi acionada e encaminhou casal para delegacia
Na manhã de segunda-feira, 24, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em Aquidauana. Um casal se envolveu em uma briga dentro de casa, resultando em agressões físicas.
A situação foi denunciada ao Copom por uma testemunha que presenciou o conflito. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 30 anos e um homem de 37 anos, ambos com relatos de agressões. Apesar disso, o casal afirmou não querer prestar queixa formal um contra o outro.
Diante da gravidade do caso e do estado exaltado das partes envolvidas, a guarnição do 7º Batalhão da Polícia Militar decidiu encaminhar ambos à delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A ação buscou garantir a segurança de todos e evitar uma possível escalada da violência.
Eleições 2026
Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação
Mãe presta homenagem
Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19
Voltar ao topo