Polícia
Cães farejadores identificaram droga em carga de minério
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 452 Kg de cocaína, na tarde da última terça-feira, 1, em Terenos. O motorista de um caminhão com carga de minério de ferro foi preso em flagrante.
Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um caminhão que transportava minério de ferro em dois reboques. Os policiais desconfiaram de adulterações em um dos reboques e utilizaram os cães de faro da PRF para uma vistoria minuciosa.
Os cães K9 Amélia, Bred e Dallas indicaram a presença de drogas no reboque do caminhão. Foi realizado o transbordo da carga de ferro em Campo Grande, momento em que foram apreendidos vários fardos de cocaína.
O motorista disse ter carregado em Corumbá e levaria a droga até Campo Grande. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Campo Grande, juntamente com a cocaína.
Eleições 2026
Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação
Mãe presta homenagem
Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19
Voltar ao topo