X

Polícia

PRF apreende 42 kg de haxixe em Água Clara

O motorista disse que levaria a droga de Dourados até Uberlândia

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 42 kg de haxixe, na noite de quinta-feira, 3, em Água Clara. O motorista disse que levaria a droga de Dourados até Uberlândia, em Minas Gerais.

Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Fiat/Uno. O condutor demonstrou nervosismo durante a fiscalização. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram um compartimento oculto no porta malas, dentro, estavam as embalagens de haxixe. 

Ele foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para a Polícia Civil em Água Clara 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Eleições 2026

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Mãe presta homenagem

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo