X

Policial

Mulher é detida após confusão em hospital de Aquidauana

Nenhum profissional ou paciente do hospital ficou ferido durante a ocorrência

Compartilhe:

A-

A+

Na tarde do último domingo (11), uma mulher foi detida pela Polícia Militar após causar confusão no Pronto Socorro Municipal de Aquidauana. 

O caso ocorreu por volta das 12h30, quando a equipe de Força Tática foi acionada após denúncias de perturbação na unidade hospitalar.

De acordo com informações apuradas no local, a mulher havia sido conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros com lesões pelo corpo, porém se recusou a receber atendimento médico.

Em seguida, passou a bater repetidamente na porta de entrada da unidade de saúde, causando pânico entre pacientes e profissionais da equipe médica.

A equipe policial tentou dialogar e orientou a mulher a se retirar do local pacificamente, uma vez que a área em que ela se encontrava é de acesso restrito a veículos de emergência.

No entanto, segundo relato dos policiais, a mulher se recusou a obedecer à ordem, afirmando que não sairia.

Diante da recusa, foi dada voz de prisão. A situação, no entanto, escalou quando a mulher começou a resistir fisicamente à abordagem, tentando agredir os policiais com socos e chutes.

A equipe precisou usar força moderada e algemas para contê-la, garantindo a segurança dos agentes, da própria autora e das demais pessoas presentes.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Ela apresentava escoriações no corpo, mas declarou que as lesões eram anteriores ao ocorrido e não soube informar como aconteceram. Entre os objetos apreendidos estavam uma mochila com pertences pessoais e um aparelho celular.

O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou sossego alheio, desobediência e resistência. Nenhum profissional ou paciente do hospital ficou ferido durante a ocorrência.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @jornalopantaneiro

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Eleições 2026

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Mãe presta homenagem

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo