Homicídio
Briga ocorreu em local conhecido por consumo de drogas na cidade
Uma mulher foi presa na noite desta sexta-feira (23) após matar um rapaz ainda sem identidade confirmada com uma facada no peito durante uma suposta discussão por drogas, em Dourados.
O crime aconteceu ao fim da noite na Praça Terêncio Romita, localizada no cruzamento das ruas Monte Castelo e Independência, no Jardim Independência, área conhecida como ponto de concentração de dependentes químicos, conforme apuração do Campo Grande News.
Testemunhas relataram que a discussão entre os dois começou minutos antes da agressão.
Após o golpe, a Polícia Militar foi acionada e prendeu Clarice no local. Henrique morreu antes da chegada do socorro.
A faca usada no crime foi apreendida. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda os laudos da perícia para esclarecer a dinâmica do homicídio.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Capital
Obra parte da experiência clínica e de memórias de Raissa Ramos Ferreira Pedroli para questionar a pressa em superar perdas; lançamento será realizado neste domingo, em Campo Grande
Agenda cultural
Evento será realizado na Praça Garibaldi Medeiros; dupla Max & Vilmar será atração musical desta semana
Voltar ao topo