X

Polícia

Dupla que roubou veículo de luxo e atravessou para o Paraguai é presa em MS

Polícia Civil prendeu dois homens em menos de 24 horas após roubo violento em residência de Naviraí

Compartilhe:

A-

A+

Dois homens, de 21 e 19 anos, foram presos na quinta-feira, 29, em Ponta Porã, suspeitos de participação em um roubo violento ocorrido na noite anterior em Naviraí, no sul do estado. A ação rápida da Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí, contou com apoio da delegacia local e da Polícia Militar de Ponta Porã.

De acordo com as investigações, por volta das 19h de quarta-feira (28), três criminosos armados invadiram uma casa no Residencial Ipê, em Naviraí, e renderam uma moradora. A vítima foi amarrada, amordaçada e mantida sob ameaças durante toda a madrugada, enquanto os invasores vasculhavam o imóvel.

Os criminosos fugiram do local levando três celulares, um total de R$ 22,6 mil transferidos via PIX, além de uma caminhonete Fiat Toro, avaliada em mais de R$ 119 mil. A investigação utilizou imagens de câmeras de segurança e o rastreamento do veículo para seguir a rota da fuga, que culminou em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

A Polícia Civil solicitou apoio imediato das forças de segurança da região, que localizaram os suspeitos em uma boate de Ponta Porã. Os dois confessaram participação no crime e informaram que o veículo roubado foi entregue a um contato paraguaio na linha de fronteira. Os policiais também recuperaram os três aparelhos celulares levados na ação.

A prisão da dupla aconteceu menos de 24 horas após o crime, graças à atuação coordenada entre as unidades policiais. Ambos foram encaminhados para Naviraí, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada. Eles vão responder por roubo majorado com uso de arma de fogo, restrição de liberdade da vítima, concurso de pessoas, associação criminosa armada e transporte de veículo para o exterior.

O terceiro envolvido no crime já foi identificado e segue foragido. A Polícia Civil continua as buscas e reforça o canal de denúncias anônimas pelo telefone (67) 3461-1215.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guanandy recebe serviço de limpeza urbana até sábado em Aquidauana

Manutenção nos bairros

Guanandy recebe serviço de limpeza urbana até sábado em Aquidauana

Equipes retiram lixo, galhos e entulhos das vias do bairro; prefeitura orienta moradores sobre descarte

Anastácio promove ação educativa sobre trânsito com estudantes

Conscientização

Anastácio promove ação educativa sobre trânsito com estudantes

Atividade da Semana Nacional do Trânsito reuniu estudantes de projetos sociais; ação abordou segurança, respeito às regras e responsabilidade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo