Policial
Vítima mudou de Miranda para Aquidauana para fugir das ameaças
Na manhã de ontem (17), uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Alto, em Aquidauana.
A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou ter sido abordada pelo ex-companheiro enquanto caminhava com a filha de dois anos.
Segundo o relato, o homem, de 33 anos, a agrediu verbalmente e fez ameaças. A mulher havia se mudado de Miranda para Aquidauana um dia antes, buscando escapar de episódios recorrentes de violência e intimidação por parte do ex-companheiro.
Uma testemunha que presenciou a cena interveio e acionou a Polícia Militar. No entanto, o suspeito fugiu do local antes da chegada da equipe.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Atendimento à Mulher, onde recebeu orientações e manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Oportunidades
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Meteorologia
Manhã começou com clima ainda ameno na região; não há expectativa de chuva
Voltar ao topo