Polícia
O crime ocorreu no dia 8 de maio
A Polícia Civil de Maracaju cumpriu mandados de prisão preventiva contra um homem de 30 anos e uma mulher de 32, suspeitos de envolvimento no furto de duas caminhonetes em uma propriedade rural do município. O crime ocorreu no dia 8 de maio, quando a dupla invadiu um barracão localizado às margens da rodovia Minianel e levou uma Chevrolet S10 e uma Ford Ranger.
Após o furto, os suspeitos teriam seguido em direção ao distrito de Vista Alegre, com destino final ao Paraguai. A partir do boletim de ocorrência registrado na delegacia, a Polícia Civil iniciou investigação e conseguiu identificar os autores. Com base nas apurações, a autoridade policial solicitou à Justiça a prisão preventiva dos envolvidos, medida que foi autorizada pela 1ª Vara Criminal de Maracaju.
Com os mandados expedidos, as equipes policiais deram início ao cumprimento das ordens judiciais. A mulher foi presa nesta segunda-feira (14) por agentes da Delegacia de Maracaju. O homem já estava detido desde 26 de junho em Campo Grande, por envolvimento com o tráfico de drogas. O novo mandado foi executado com apoio da Polícia Penal.
Os dois foram indiciados por furto qualificado e permanecem à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis participantes no esquema, como facilitadores ou receptadores dos veículos.
Canal de denúncias
A Delegacia de Maracaju reforça o compromisso com a segurança da população e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp: (67) 99663-3977.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Justiça
Decisão garante 120 dias de licença remunerada, com possibilidade de prorrogação por mais 60 dias; regra alcança diferentes vínculos de trabalho e também licenças em andamento
Esporte e solidariedade
Evento terá largada e chegada no Parque Ecológico da Lagoa Comprida, no dia 18 de outubro; inscrições incluem doação de dois quilos de alimentos para ação solidária
Voltar ao topo