X

Polícia

Foragido por estupro de vulnerável é preso em Campo Grande

Homem foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado pelo crime

Compartilhe:

A-

A+

A equipe da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), prendeu nesta quarta-feira (16) um homem de 73 anos condenado a 21 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. O autor estava foragido desde que teve sua condenação confirmada pelo Tribunal de Justiça em 2018.

Ele foi localizado no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Segundo a denúncia, os abusos ocorreram ao longo de sete anos, a partir de 2012, contra duas irmãs.

À época, o autor tinha cerca de 60 anos. Os crimes vieram à tona quando uma das vítimas reuniu coragem para relatar os fatos à família.

Após ser capturado, o homem foi conduzido para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias sobre foragidos da Justiça podem ser enviadas ao e-mail: garras@pc.ms.gov.br. 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

STF unifica prazo de licença-maternidade e licença-adotante

Justiça

STF unifica prazo de licença-maternidade e licença-adotante

Decisão garante 120 dias de licença remunerada, com possibilidade de prorrogação por mais 60 dias; regra alcança diferentes vínculos de trabalho e também licenças em andamento

Corrida Unimed terá várias categorias e premiação de R$ 7 mil em Aquidauana

Esporte e solidariedade

Corrida Unimed terá várias categorias e premiação de R$ 7 mil em Aquidauana

Evento terá largada e chegada no Parque Ecológico da Lagoa Comprida, no dia 18 de outubro; inscrições incluem doação de dois quilos de alimentos para ação solidária

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo