Trânsito
As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas para atendimento médico
Um acidente envolvendo atropelamento e colisão foi registrado no fim da tarde de sábado (2), na região da Reta do Taboco, zona rural de Aquidauana. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar.
As vítimas foram identificadas como Elisangela Moura da Silva, de 44 anos, e Luiz Antônio Pedro Maciel, de 25 anos. Ambos teriam sido atingidos durante o incidente, cujas circunstâncias exatas ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. O acidente foi classificado como ocorrência mista, envolvendo tanto atropelamento quanto colisão.
De acordo com o registro oficial, a situação também incluiu um episódio de mal súbito, embora não haja confirmação se o quadro clínico esteja relacionado a uma das vítimas ou a outro envolvido. As informações sobre o(s) veículo(s) responsável(is) e o tempo de resposta da equipe de resgate ainda não foram divulgadas.
As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi informado até o momento.
A investigação do caso ficará a cargo das autoridades competentes, que deverão esclarecer a dinâmica do acidente e identificar eventuais responsabilidades. A ocorrência permanece em aberto, aguardando deliberação.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Justiça
Decisão garante 120 dias de licença remunerada, com possibilidade de prorrogação por mais 60 dias; regra alcança diferentes vínculos de trabalho e também licenças em andamento
Esporte e solidariedade
Evento terá largada e chegada no Parque Ecológico da Lagoa Comprida, no dia 18 de outubro; inscrições incluem doação de dois quilos de alimentos para ação solidária
Voltar ao topo