Colidiu em árvore
Homem ficou preso às ferragens e sofreu várias fraturas; entorpecentes encontrados após o acidente ficaram sob responsabilidade da PRF
Publicado em 26/08/2026 às 16:10
Uma perseguição envolvendo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) terminou em acidente e deixou um homem ferido nesta terça-feira (25), em uma estrada vicinal no sentido de Brasilândia, nas proximidades da ponte do Rio Verde de Mato Grosso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo durante a fuga e bateu contra uma árvore.
Com o impacto da colisão, o homem ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do automóvel por equipes de resgate. Duas equipes do Corpo de Bombeiros, utilizando duas viaturas, foram mobilizadas para realizar o atendimento e o desencarceramento.
O motorista apresentava diversas fraturas pelo corpo. Após ser retirado do veículo, ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Durante o atendimento à ocorrência, os bombeiros constataram, ainda, que havia grande quantidade de drogas sendo transportadas no automóvel. Com a força da batida, parte do material acabou se espalhando pelo chão.
Não foram divulgadas informações sobre a identidade do homem nem sobre seu estado de saúde após o encaminhamento ao hospital.
O material encontrado ficou sob responsabilidade da PRF, que deverá adotar as providências relacionadas à ocorrência.
INÉDITO
Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty
ZONA RURAL
Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado
Voltar ao topo