Caso aconteceu na madrugada deste sábado
Jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, em um clube de Aquidauana, pelos crimes de desacato, resistência e injúria racial. Ele ofendeu um militar do Corpo de Bombeiros que havia sido acionado para socorrê-lo.
Segundo boletim de ocorrência, os bombeiros foram chamados porque havia um rapaz ferido em um clube no centro da cidade. No local, a equipe constatou que a vítima tinha ferimentos na cabeça, resultantes de agressões.
No entanto, quando um dos bombeiros se aproximou, o rapaz passou a atacá-lo com ofensas racistas: “Não se aproxime de mim seu neguinho, você não vai tocar em mim seu preto. Você com essa sua cor não chega perto de mim”, teria dito o autor que logo em seguida saiu correndo pela via, jogando objetos na direção dos bombeiros.
A Polícia MIlitar foi acionada e localizou o rapaz. Ao ser abordado, também ofendeu os policiais: “Vocês não vão me pegar, seus fedidos”, disse ele, entre outras ofensas. Diante dos fatos, foi preciso uso de força e algemas para contê-lo, pois aparentava estar alterado. Populares disseram que ele estava causando desordem no clube. Ele foi levado à delegacia.
Serviços
Máquinas trabalharam em trechos nesta sexta-feira
Economia
Não há data para retomada do julgamento
Voltar ao topo