Política
O governador André Puccinelli viaja hoje (5) para a Argentina. Ele participa da Expoagro 2008, feira agropecuária que acontece até 8 de março na cidade de Armstrong, província de Santa Fé. Na agenda do chefe do Poder Executivo Estadual estão previstos encontros com entidades públicas e particulares e reuniões com governadores da Argentina.
Antes de embarcar, André tem um encontro com deputados no gabinete da presidência, na Assembéia Legistativa previsto para às 8h. Em seguida, às 9h30, o governador passa o cargo ao vice Murilo Zauith. Nos próximos três dias, o governador André Puccinelli estará na Argentina.
O embarque está previsto para 10h30, acompanhado da secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur) Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias e da diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun.
Na quinta-feira (6), pela manhã, André Puccinelli visita a Expoagro 2008, que acontece uma vez por ano nas diferentes regiões agrícolas da Argentina que possuem maior potencial produtivo. À tarde, o governador concede entrevista coletiva à imprensa no local onde está sendo realizada a Expoagro. Às 18 horas, profere palestra sobre as oportunidades de negócios do Estado de Mato Grosso do Sul, dirigida a 150 empresários dos setores agropecuário, turístico, industrial e bolsa de comércio e cereal.
FUTEBOL
Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana
ALERTA
Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas
Voltar ao topo