X

Política

André Puccinelli retorna hoje da viagem de três dias à Argentina

Compartilhe:

A-

A+

O governador André Puccinelli, Jerson Domingos, Tereza Cristina e Paulo Corrêa em escritório de autoridade argentinaO governador André Puccinelli retorna hoje de sua viagem oficial de três dias à Argentina. O governador chega em horário ainda não confirmado, segundo sua assessoria de imprensa.


Puccinelli está acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), e o deputado Paulo Corrêa (PR), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembléia.


O governador foi à Argentina participar da feira agropecuária de Armstrong, cidade da província de Santa Fé. Puccinelli se reuniu com investidores na quarta-feira e fez palestra sobre as potencialidades de Mato Grosso do Sul.


Integraram ainda a comitiva do governador a secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção e Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, e empresários do setor agropecuário.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo