X
Política

Governador deve fazer mais duas viagens internacionais

Compartilhe:

A-

A+

O governador André Puccinelli deve fazer, ainda este ano, mais duas viagens internacionais. Puccinelli deve ir ao Chile e à Alemanha, liderando missões empresariais que estão sendo organizadas pelo Sebrae-MS e Federação das Indústrias de Mato Grosso do sul (Fiems).


As datas das próximas viagens não estão definidas, mas devem ocorrer ainda este ano. Na concepção do governo, as viagens internacionais terão resultados na medida que houver essa sintonia entre poder público e iniciativa privada.


O governo leva os benefícios e incentivos aos investidores e os empresários apresentam as vantagens e mostram as potencialidades. A idéia é vender recursos naturais (ecoturismo), agroenergia, e madeira (florestamentos), além de minério, que são os produtos que o mundo têm maior demanda.


O governador embarcou nesta quarta-feira para viagem de 15 dias à Europa (Portugal e Espanha) e Ásia (Japão). Esta é a segunda viagem internacional. No dia 29 de abril o governador foi a Nova Iorque.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo