dothCom Consultoria Digital
Publicado em 20/06/2008 às 08:18
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O PTB de Mato Grosso do Sul elege na próxima quarta-feira (25), das 9h ao meio dia, na sede do partido, o diretório regional, conforme adiantou o presidente estadual da legenda, Ivan Louzada.
Segundo ele, o diretório será formado por 57 membros e 19 suplentes. Serão 3 delegados e e suplentes, sendo 2 deles conforme o estatuto partidário e um indicado pelo PTB Jovem, no caso o presidente da juventude petebista, Sérgio Magno Louzada.
"Na terça-feira vamos fechar totalmente o diretório e no dia seguinte faremos a eleição", esclareceu Ivan Louzada.
Segundo o dirigente, o PTB Mulher, que também está sendo estruturado, terá sua direção formalizada na ocasião.
Ao todo são 13 mulheres, presididas por Giovana Corrêa Ferreira e com Tanise Daruí como vice. A secretária geral é Ivanir Alves Rodrigues.
Desde que assumiu a presidência da comissão provisória estadual do PTB, há cerca de um mês, Ivan Louzada tem tentado reestruturar o partido. O objetivo da legenda é trabalhar para eleger de 3 a 4 prefeitos e pelo menos 70 vereadores nas eleições municipais deste ano, em todo o Estado.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo