dothCom Consultoria Digital
Publicado em 23/07/2008 às 07:49
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), se reúne hoje na governadoria às 10 horas, com o empresário Alexandre Grendene Bartelli.
Bartelli representa a Siderúrgica Centro Oeste Ltda, que instalará uma unidade em Três Lagoas, para a produção de ferro gusa, vergalhões e feio de aço, usando como matéria prima o minério de ferro.
A nova siderúrgica pretende gerar 400 empregos e contará com investimentos de R$ 317 milhões.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo