Política
Os líderes partidários se reúnem nesta terça-feira (dia 19) com o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-S), para discutir a pauta de votações desta terceira semana de agosto.
O Plenário tem duas sessões agendadas para esta quarta-feira (dia 20) e a pauta inclui novas regras para adoção (PL 6222/05 e outros); o projeto que tipifica o crime de extermínio (PL 370/07); e o que define os crimes de responsabilidade de secretários municipais (PL 931/07).
Essas propostas fazem parte de uma lista de 20 itens definidos pelas lideranças como prioritários. Na última quarta-feira (dia 13), a Câmara Federal aprovou dez propostas. A reunião de líderes está marcada para as 17h30, no gabinete da Presidência.
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
AMOR E RESPONSABILIDADE
Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros
Voltar ao topo