X

Política

Marcio Fernandes faz analise sobre Copa do Mundo em Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

O deputado estadual Marcio Fernandes, fez uma analise da importância de Campo Grande ser uma das 12 a sediar os jogos da Copa Mundo de 2014 que será realizada no Brasil. Conforme o parlamentar Campo Grande receberá grandes investimentos em todos os segmentos.


Além da reestruturação do Estádio Morenão, a capital vai ter as ruas revitalizadas facilitando o acesso aos jogos, bem como fluxo nas principais via. "Campo Grande passará por uma grande reforma. Pois serão vários turistas transitando, gerando renda ao turismo de todo Estado", diz.


Segundo o parlamentar o maior beneficiado como as mudanças será a população. A economia do Estado e principalmente de Capital poderá obter ótimos resultados. "O setor hoteleiro, culinário, de transporte e turismos vão ter um grande aumento que movimentará a economia", enfatiza.


Com o aumento no fluxo de pessoas circulando nas ruas da cidade, todos os outros setores terão que estar preparado para atender turistas e campo-grandense. "Setores como o da saúde é muito importante, porque quanto maior o número de pessoas, maior será o número de pacientes, isso é relativamente proporcional. Consequentemente postos de saúde e hospitais também passaram por reformas", frisa Marcio Fernandes.


Outro lado importante que deve ser lembrado, que todas as obras a serem realizadas vão gerar a contratação de novos empregados. "Portanto além da cidade ficar moderna com novos empreendimentos, a Copa de 2014 proporcionará aumento de emprego a população de Campo Grande e de todo o Estado", finaliza.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Treinão pela Vida neste domingo

ESPORTE

Anastácio realiza Treinão pela Vida neste domingo

Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Pantanus Runners Brasil, incentiva a prevenção e arrecada alimentos para apoiar a causa

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

INTERNACIONAL

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo