X

Política

André entrega donativos pra Santa Catarina a entidades de CG

Compartilhe:

A-

A+

As doações feitas pela população de Mato Grosso do Sul excedentes da campanha em prol dos desabrigados de Santa Catarina serão repassadas às entidades de assistência social de Campo Grande, hoje (12), às 13 horas, no auditório da Governadoria - Parque dos Poderes, pelo Governador André Puccinelli; a Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tania Mara Garib e o coordenador estadual de Defesa Civil, Coronel Ociel Ortiz Elias.


Na capital, 40 entidades entre Organizações Não Governamentais (ONGs) e o Centro de Apoio ao Imigrante (Cetremi) serão contempladas com os donativos. Em todo o Estado serão entregues 102,9 mil quilos de donativos como feijão, leite em pó, farinha de mandioca, trigo, biscoito, açúcar, macarrão, óleo, sal, enlatados, roupas, calçados e materiais de limpeza, sendo 52,5 mil em Campo Grande.


Um dos critérios utilizados pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) para selecionar as instituições que serão beneficiadas foi ter o nome inscrito nos conselho de assistência social.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo