X

Política

Prefeito de Aquidauana participa do Balanço Geral

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB), participa nesta segunda-feira do programa "Balanço Geral", da Rede Record, em Campo Grande, que desde janeiro tem imagens sendo  geradas para a região, em sinal aberto. O programa começa às 11h30, sendo comandado pelo deputado federal Waldir Neves (PSDB).


A grande expectativa é sobre um eventual pronunciamento do prefeito a respeito das obras que foram canceladas para Aquidauana, neste começo de ano, por conta da recusa do ex-prefeito em assinar documentação exigida pelo Ministério da Integração, apesar do deputado Waldir Neves ter feito diversos contatos.


No final da última semana a assessoria do deputado Waldir Neves, através do jornalista Marco Túlio Chaves, lamentou que esta omissão tenha interferido na realização de obras importantes para Aquidauana, como a pavimentação das ruas Pedro Pace, Roberto Scaff, Antonio Nogueira, João Dias e Carlos Camisão.


Segundo Neves é preciso que haja revisão nas leis que interferem na liberação de recursos pelo Governo Federal, para impedir que sentimentos mesquinhos influenciem na melhoria de cidades onde existe alternância no poder. O mesmo sentimento é compartilhado pelo prefeito de Aquidauana.


Indagado se vai tocar no assunto, Fauzi observou que sua prioridade maior no programa será fazer um balanço das primeiras semanas de administração. Antes de dirigir-se a Campo Grande o prefeito se reúne com sua equipe de governo, no gabinete, para discutir ações da semana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Nota de falecimento

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

SOLIDARIEDADE

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo