X

Política

Lula participa de jantar e passa fim de semana em SP

Compartilhe:

A-

A+

O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, e a primeira-dama, Dona Letícia, estão em São Paulo para descansar, passar o final de semana no apartamento da família, em São Bernardo do Campo, e realizar uma visita ao vice-presidente José Alencar, internado no Hospital Sírio Libanês. O presidente e sua esposa estiveram em um jantar ontem à noite no restaurante O Leopoldo Plaza, no Jardim Europa, zona sul de São Paulo.


O jantar, que teve início um pouco depois das 21 horas, foi em comemoração do aniversário do cardiologista Roberto Kalil Filho, médico particular de Lula. Cerca de 200 pessoas se reuniram no encontro, entre elas o governador José Serra, o ex-prefeito Paulo Maluf e o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung. Lula deve visitar José Alencar nesta manhã.


A equipe médica do vice-presidente José Alencar, 77 anos, internado desde o dia 9 de julho, avalia a possibilidade de uma nova cirurgia para desobstrução parcial de seu intestino, detectada por exames. Em sua última intervenção cirúrgica, a equipe retirou 10 tumores da cavidade abdominal de Alencar, que obstruíam parte de seu intestino delgado e causavam dor.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo