X

Política

Vereador envolvido na Uragano renuncia ao mandato sem dar explicações

Compartilhe:

A-

A+

O vereador afastado Edvaldo Moreira (PDT) renunciou ao cargo no final da manha de através de uma carta protocolada na Câmara Municipal por um membro de sua família. Na carta Edvaldo não deu nenhuma explicação para o ato.

No último sábado em entrevista a rádio Grande FM Edvaldo havia dito que renunciaria ao cargo para evitar o desgaste e o constrangimento de uma comissão processante que possivelmente seria aberta para cassá-lo.

Edvaldo foi um dos nove vereadores presos em primeiro de setembro do ano passado pela Operação Uragano da Polícia Federal por envolvimento em crimes de corrupção encabeçados pelo ex-prefeito Ari Artuzi. No lugar de Moreira assumirá o cargo o suplente Alberto Alves dos Santos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo