X

Aquidauana

Deputado solicita recapeamento e construção de acostamento na MS-450

Trecho da MS-450 está em condições precárias por falta de manutenção

Compartilhe:

A-

A+

Durante sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Felipe Orro solicitou serviço de recapeamento na MS-450, no trecho pavimentado. Além da recuperação do asfalto, é necessária a construção de acostamento e sinalização horizontal e vertical da rodovia.

O trecho que já está asfaltado, da MS-450, começa em frente à escola Nilzalina Pontes Lemos e chega ao distrito de Camisão. A solicitação reflete o anseio de toda a população que trafega pela região e foi solicitada pelo vereador Youssef Saliba.

Trecho da MS-450 está em condições precárias por falta de manutenção, o que dificulta o tráfego de veículos, e tem o risco de causar acidentes por causa dos buracos existentes na via.

Para Felipe Orro “a realização do recapeamento, juntamente com a sinalização terá segurança para a população da região, razão pela qual solicito esforços e recursos para a recuperação da MS-450, importante rodovia que liga a cidade de Aquidauana ao distrito de Camisão”. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo