X
Política

Temer adia votação da Previdência para última semana do ano

18 a 22 de dezembro

Compartilhe:

A-

A+

O presidente Michel Temer acertou, em reunião com lideranças da Câmara na tarde desta quinta-feira, colocar em votação a nova versão da reforma da Previdência apenas na semana de 18 a 22 de dezembro, a última de atividade legislativa do Congresso, disse uma fonte palaciana à Reuters.

Segundo a fonte, o pedido, acatado por Temer, partiu dos líderes da Câmara. Eles avaliaram que, com mais uma semana de trabalho para convencer deputados da base, será possível garantir uma margem de segurança para aprovar o texto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo