X

Agenda

Governador Reinaldo vistoria obras em Bonito nesta quarta-feira

Governador participará também da inauguração do SESC, às 17 horas

Compartilhe:

A-

A+

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, visitará Bonito nesta quarta-feira (23) com o objetivo de vistoriar diversas obras em andamento e participar da inauguração da unidade do SESC, às 17 horas, e da abertura oficial do 34º CNSE (Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), às 20 horas no Centro de Convenções.

A programação inclui a realização de entrevista coletiva com a imprensa local, às 15h00, no Aeroporto Regional, seguida por visitas às obras da rodovia do Curê; da construção de ciclovia na MS-178, do Aeroporto à área urbana, passando pelo Balneário Municipal e da pavimentação asfáltica e drenagem no Jardim Marambaia.

A seguir, o governador Reinaldo Azambuja visitará as obras de construção das 87 unidades do Loteamento Lago Azul – Etapa I, cuja entrega está prevista para o dia 30 de junho.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Anastácio realiza Treinão pela Vida neste domingo

ESPORTE

Anastácio realiza Treinão pela Vida neste domingo

Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Pantanus Runners Brasil, incentiva a prevenção e arrecada alimentos para apoiar a causa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo