X

Política

Empresário de Aquidauana publica retratação após ofensas contra Odilon Ribeiro

Ele disse que os comentários sobre sumiço de valores para combate à pandemia são falsos

Compartilhe:

A-

A+

O dono da Loja Desafio de Aquidauana, Dorli Maragno, publicou retratação após compartilhar ofensas contra o atual prefeito e candidato à reeleição em Aquidauana, Odilon Ribeiro (PSDB). A retratação foi feita após o empresário enviar áudios com informações falsas pelo aplicativo WhatsApp.

O empresário reconhece que não são verdadeiras as informações divulgadas sobre o suposto sumiço de valores recebidos para o combate à pandemia de coronavírus. Confira a retratação na íntegra:

“Eu, DORLI MARAGNO, brasileiro, casado, empresário, dono da empresa Loja Desafio de Aquidauana, VENHO A PÚBLICO RETRATAR-ME das ofensas proferidas contra a pessoa do Prefeito Municipal de Aquidauana, Sr. Odilon Ferraz Alves Ribeiro, realizada através de áudios enviados por mim através do aplicativo WhatsApp, o que causou uma situação negativa quanto à imagem do então Prefeito Sr. Odilon Ferraz Alves Ribeiro, reconhecendo desde já, não serem verdadeiras minhas afirmações e comentários infelizes no que se refere a suposto sumiço de valores recebidos para combate à Pandemia da COVID-19.

Sendo assim, retrato-me de todo e qualquer áudio por mim enviado através do aplicativo Whatsapp, no sentido de que fique esclarecido que o Prefeito Senhor Odilon Ferraz Alves Ribeiro, é pessoa íntegra, amiga e um grande gestor da nossa querida cidade de Aquidauana, que hoje é reconhecida por todos como cidade modelo, servindo de exemplo para os demais Municípios.

Neste sentir, VENHO A PÚBLICO E FAÇO SABER A POPULAÇÃO EM GERAL que os áudios enviados por mim, não foram condizentes com os princípios que regem a prática da boa política e do bom convívio social, esclarecendo que em nenhum momento pretendi imputar ao Prefeito de Aquidauana Senhor Odilon Ferraz Alves Ribeiro, práticas antiéticas e ilegais.

Neste caminhar, peço DESCULPAS a pessoa do Prefeito de Aquidauana Senhor Odilon Ferraz Alves Ribeiro, pelos áudios por mim enviados através de grupos do aplicativo Whatsapp, onde acabei fazendo declarações falsas e inverídicas não condizentes com a realidade.

Esclareço ainda, que essa não é minha forma de exercer meus direitos e lutar por eles, sendo, portanto, uma situação isolada, que não reflete a minha conduta em sociedade, uma vez que, assim como o Prefeito Odilon Ferraz Alves Ribeiro, tanto na minha vida pessoal como profissional, prezo pelos valores de ética e moral, sempre respeitando o próximo.

Por estes fatos, me retrato tanto no processo judicial em trâmite na Comarca de Aquidauana, QUANTO VENHO A PÚBLICO pedir desculpas sobre os áudios por mim enviados onde disseminei informações inverídicas quanto ao caráter, honestidade, ética e moral da atuação do Prefeito de Aquidauana Senhor Odilon Ferraz Alves Ribeiro, repudiando assim, minha atitude leviana, esperando a compreensão do Prefeito de Aquidauana que fora ofendido por minhas palavras, voltando a dizer que o mesmo, vem desempenhando um papel muito importante perante nossa querida cidade de Aquidauana”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

PREPARAÇÃO

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

Primeiro dia terá redação e provas de Linguagens e Ciências Humanas; portões fecham às 12h deste domingo em MS

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo