X

Política

VÍDEO: Candidato a vereador em MS é assaltado durante live

Compartilhe:

A-

A+

Candidato a vereador pelo Patriota, em Ponta Porã, Jovilson Gimenez foi assaltado enquanto transmitia live pelo Facebook, na noite de sábado (17). Apesar da infelicidade, ele informou que está bem e não há razão para preocupações.

Ele estava sentado no marco da linha internacional, comentando sobre a reabertura da fronteira, motivos que o levaram a se candidatar, planos para eventual gestão e demais assuntos relacionados a vida pública, quando um homem chegou por trás e arrancou o celular de suas mãos e saiu correndo.

Pelas imagens, não é possível identificar o suspeito, apenas que ele estava de camisa branca e aparentava ter entre 25 e 35 anos. A cena está nos segundos finais da gravação abaixo, confira:

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

FAUNA PANTANEIRA

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

Animal foi avistado na Rua Sete de Setembro, perto do Parque João Dias; registro foi feito na noite desta terça-feira

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

BR-262

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

Bloqueio começa às 17h de sábado e segue até o fim da manhã de domingo; serviço integra recuperação estrutural da ponte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo