Política
Titular da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Mara Caseiro toma posse nesta quarta-feira (17) no cargo de deputada estadual. Ela assume a cadeira deixada por Onevan de Matos (PSDB), que faleceu na última sexta-feira (13), em São Paulo, em virtude de complicações da Covid-19.
A posse da tucana foi confirmada para as 9 horas, durante sessão ordinária mista da Assembleia Legislativa (ALEMS), que será transmitida pelos canais oficiais do Legislativo Estadual.
Mara Caseiro exercerá pela terceira vez o cargo de deputada estadual. Suplente da coligação formada entre PSDB e DEM, em 2018, ela ficou de fora do parlamento apesar de ter obtido votação expressiva, por conta do coeficiente eleitoral, que deu o cargo a outros 12 candidatos menos votados.
Além de deputada, ela já foi vereadora e prefeita de Eldorado.
EDUCAÇÃO
Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município
ESPORTE
Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Pantanus Runners Brasil, incentiva a prevenção e arrecada alimentos para apoiar a causa
Voltar ao topo